Força Feminina Colorada

A Força Feminina Colorada, torcida exclusivamente feminina, foi criada há oito anos com o objetivo de apoiar o time e acompanhá - lo.
Desde então, fazemos a festa na arquibancada!
FFC, Representatividade, Empoderamento e Paz no Futebol!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Vice-Presidente fala da FFC para a Rádio Unisinos FM

Nessa quarta-feira, a Vice-Presidente da Força Feminina Colorada, Ana Carolina Demoliner, concedeu uma entrevista para o programa Atômica, comandado pelo radialista e estudante de jornalismo da Unisinos, Caubi Scarpato, a respeito da torcida e da presença feminina nas arquibancadas. Confere aí:

https://www.mixcloud.com/UnisinosFM/at%C3%B4mica-17062015-entrevista-ana-carolina-demoliner/

Um comentário:

Anônimo disse...

Moro em Santana do Livramento sou Sueli Pereira Dias Rodrigues e a zita sabe que eu sou uma fiona aqui na rede social mais adimiro mesmo de longe o trabalho de vocês ,a única que conheço do grupo é a minha querda amiga a Zita,fui em canoas e eu a procurei foi muitooooooo legal,desejo a vocês todas mesmo que ñ conheço todas desejo a vocês muito,mais muito suscesso todo jogo tiro foto da faixa e mando pra zita,beijo gente a todos que fazem parte sete grupo lindo,SUSCESSO !!!!! Beijo a todas que fazem parte dessa dedicação ao meu nosso Inter !!!!!!